Ifes Colatina seleciona Professores Formadores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) lança processo seletivo simplificado para seleção de  bolsistas que atuarão como Professores Formadores nos cursos da modalidade a distância, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Cargos oferecidos

VAGA 01 – Desenvolvimento de sistemas. Aquelas relacionadas com lógica de programação, linguagens de programação, análise de sistema e banco de dados.

As disciplinas tem carga horária que pode variar de 75 a 90 horas.

VAGA 02 – Infraestrutura e Redes de Computadores Aquelas relacionadas com Redes de Computadores, Infraestrutura e Arquitetura de Computadores.

As disciplinas tem carga horária que pode variar de 60 a 75 horas.

Salário: Os valores das bolsas obedecerão aos seguintes parâmetros de distribuição da carga horária semanal e respectivos valores, conforme quadro abaixo.

FUNÇÃO: Professor Formador

CARGA HORÁRIA MÁXIMA:  16 horas

SEMANAL REGIME DE ATUAÇÃO: Elaboração da disciplina presencialmente no Campus Colatina/Ifes

VALOR: R$ 80,00 x Carga Horária da Disciplina.

Edital.

CONFIRA AQUI TODOS OS DETALHES DO EDITAL.

ANEXOS AO EDITAL.

Como se candidatar

As inscrições já estão abertas. O candidato deverá entregar os documentos exigidos para a vaga pleiteada, até o dia 26 de julho de 2017 entre 13: 00 e 17:00 horas na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus Colatina, situado na Avenida Arino Gomes Leal, n.º 1700 – Santa Margarida – Colatina ES. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

SESI faz Processo Seletivo para Enfermeiro do Trabalho